Entregas e Devoluções

1. Disponibilidade dos produtos

A Loja online Nevestel apenas processa uma encomenda efectuada por um cliente após confirmação do respectivo pagamento, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento. A data estimada para expedição: até 3 dias. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador que escolher e do destino da sua encomenda.

Para entregas em território nacional continental estimamos um prazo de entrega  até 5 dias úteis, desde o momento da confirmação do pagamento.

A Loja online Nevestel só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Em caso de ruptura de stock o cliente será informado. Caso a reposição seja superior a 5 dias úteis será dada ao cliente a opção de cancelamento, com respectivo reembolso, de parte da encomenda.

2. Formas de envio e prazos de entrega

A Loja online da Nevestel comercializa os seus equipamentos / produtos para Portugal Continental, Ilhas e exterior.

Os envios são efectuados a través da transportadora TNT, tendo em conta o seu destino, peso e medidas, sendo este rodoviário ou aéreo.

Prazos Entrega Nacional:

A nível nacional após a boa cobrança os equipamentos são entregues num prazo 24H.

Prazos Entrega Ilhas:

(Funchal / P. Delgada / A. Heroísmo / Horta) 24h a 48h. Para as restantes localidades o prazo de entrega é de 48h a 72h.

Estes prazos de entrega podem ser alterados devido a atrasos provocados por condições atmosféricas adversas ou responsabilidade das companhias aéreas (handling das companhias aéreas, cancelamento de voos, etc.).

Prazos Entrega Europa

(Espanha, França, Alemanha, Itália, Polónia, Suiça, Reino Unido, Dinamarca, Mónaco, Irlanda, Suécia, Áustria, Holanda, Bélgica, Luxemburgo,  ) 24H a 72H

(Republica Chéquia, Eslováquia, Hungria, Roménia, Ucrânia, Bulgária, Moldávia, Eslovénia, Croácia, Grecia) 48H a 4 dias

Prazos Entrega Médio Oriente

Catar, Arábia Saudita, Emiratos Árabes Unidos, Turquia, Omã, 2 a 3 dias

Prazos Entrega América

(Canadá, USA) 24H a 48H   (América Central) 24H a 72H    (América do Sul) 24H a 4 dias

Prazos Entrega Ásia / Ociania

2 a 6 dias

Seguro sobre o transporte

Todos os envios têm incluído um Seguro, desta forma em caso de extravio ou dano, o limite de responsabilidade até €10,000. Caso o cliente não queira beneficiar desta condição deverá formalizar o seu pedido para o fax 218966801 ficando com uma indemnização no valor de €10 por quilo.

3. Quais as garantias de compra?

A Nevestel propõe equipamentos actuais, de excelente qualidade. Se o seu equipamento não respeitar os critérios de qualidade, poderá devolver, trocar ou adquirir um vale de crédito do mesmo valor, juntando o respectiva factura e indicando os seus motivos.

Qualquer devolução ou troca deverá ser comunicada através do e-mail geral@nevestel.pt ou através do nosso telefone 00351 961484116, até prazo máximo de 8 dias. A devolução dos equipamentos ou produtos, bem como a entrega dos seus substitutos ou a emissão vale de crédito. Deverá sempre proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original, com todos os acessórios e o respectivo recibo de compra.

4. O que fazer para devolver um equipamento / produto?

No acto da devolução o cliente deve respeitar os seguintes procedimentos:

  1. O equipamento / produto deve estar na embalagem e condição original;
  2. A embalagem deve estar intacta;
  3. Acompanhada do documento original de venda;
  4. Motivo da devolução (por escrito);
  5. Assinalar o defeito de fabrico que encontrou no equipamento / produto;
  6. Enviar os artigos devolvidos para: César Manuel Cardoso Neves, travessa príncipe perfeito nº 50, 3830-741 Gafanha da Nazaré- Ílhavo.

5. Nunca serão aceites devoluções

  1. Que não obedeçam a estes critérios;
  2. Caso o produto em questão tenha sido usado;
  3. Tenham sido ultrapassados 8 dias após a compra

Todas as devoluções deverão ser feitas com dupla embalagem, isto é, a embalagem do produto a devolver deverá estar contida / protegida por uma embalagem exterior (fornecida pelo cliente).
O custo de envio de devoluções de produtos para as nossas instalações é da responsabilidade do cliente (frete ou portes). Não serão devolvidos os custos relativos a portes de devoluções.

A Loja online Nevestel reserva-se ao direito de verificar o estado do produto nas mesmas condições em que foi enviado (completo e irrepreensível).